sexta-feira, 8 de maio de 2015

Roteiro de Entrevista para Seleção






Eu costumo comparar o roteiro de entrevista que criei com esta imagem...

Eu sou o observador que utiliza o óculos (roteiro) para direcionar o meu olhar e perceber os detalhes do cenário (candidato).

Gif

Como assim Claudia?

É como na imagem, a cidade está em pleno movimento, tudo acontecendo ao mesmo tempo e são tantas coisas para observar...

As pessoas também são assim, quando estou na frente de alguém é todo um cenário acontecendo: A fala, comportamento, postura, visual.

À medida que direciono o óculos (roteiro) para um determinado ponto, consigo perceber melhor sua história, anseios, expectativas, enfim seu momento de vida.

Este trecho é um pouquinho do material que estou preparando e contém esta ferramenta “Roteiro de Entrevista” com todos os detalhes de utilização.

 Gif

Quando será isso Claudia?

Em breve, estou na fase de finalização, assim que terminar informo aqui no blog como disponibilizarei esta ferramenta.

O “Roteiro de Entrevista para Seleção” foi elaborado para trazer organização, foco, agilidade, praticidade, clareza nas anotações, ampliação de dados, eficiência e melhor atendimento.

O material aborda três fases desde a preparação até a finalização inclusive como fazer a análise dos dados obtidos.

Então, este material é a forma que encontrei de compartilhar com você um pouco da minha experiência.

Gif


 Aguarde!

Te desejo sucesso e uma ótima semana.

Até mais,

~ Claudia Camargo ~


Obs: O ebook já está disponível no site da Amazon...




É só clicar no link:


Gif

Neste vídeo mostro como cadastrar na Amazon:





Nenhum comentário:

Postar um comentário