segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Informativo – Congressos - Setembro de 2015




Olá!

Em Setembro tem novidades...

Para o RH que atua em imobiliárias, setembro apresenta oportunidades de desenvolvimento da equipe com os congressos “Comim” e “Cobraci” é a chance de aprofundar em alguns conceitos e trabalhar a atuação específica deste setor.

Para o RH que atua em empresas de logística, setembro traz o congresso “Onlogis” e pensando que este tema é pouco trabalhado em congressos, se a empresa atua com logística seria interessante dar a devida atenção a este evento.


Outro congresso com o tema raro é o “Conmas” que trata de Meio ambiente e sustentabilidade, então as empresas que desenvolvem algum tipo de trabalho com este tema, podem aproveitar as atualizações que este evento poderá proporcionar a equipe.

Realmente este período trará congressos com temas exclusivos tais como “Conaimp” que vai tratar das importações e “CMSQ” que a nível mundial informará questões relacionadas à saúde quântica.


Então, animados? (Risos)

Ótimo Trabalho e Até mais,

~ Claudia Camargo ~


sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Gestão de Potencial 3D – Desenvolvendo Possibilidades




Olá!

Abaixo, segue um pedacinho do que estou preparando para trabalhar o desenvolvimento pessoal.

-----------------

...
Antes de aprofundarmos neste tema eu quero te convidar para uma reflexão:

Imagine comigo:

Um dia caminhando e refletindo sobre algumas questões acerca do potencial das pessoas me deparei com um labirinto...

Resolvi entrar no labirinto e continuei pensando quanto tudo poderia ser melhor se as pessoas realmente mostrassem tudo o que poderiam fazer... Já pensou a transformação que fariam em suas próprias vidas e nas dos outros?

Em alguns momentos encontrei situações do tipo:

Pessoas super competentes em suas tarefas, cheias de conhecimento e ou experiência que podiam ir bem mais longe, mas que por algum motivo permaneciam no mesmo patamar há anos...

Mais na frente me deparei com pessoas que viviam em segundo plano como se algo melhor não fosse pra elas, até gostariam de subir mais um degrau, mas com uma convicção que só elas têm, acreditam não terem nascido pra isso.

Entre as quinas do labirinto tinham pessoas que até descobriram a sua paixão (o que gostam de fazer), Elas foram lá estudaram, exploraram, criaram algo novo, interessante namoraram a ideia até mostraram para determinadas pessoas (algumas), porém pegaram tudo que criaram e guardaram no fundo do baú. Acreditaram que era um tesouro, mas tesouro alguém tem que achar e como ninguém ainda achou fica por lá.

Há tinha também pessoas que rotulavam seus talentos valiosos como hobby e se limitavam a este nível, impedindo seu próprio crescimento.

Então ao sair do labirinto pensei:

O que houve?
Por que essas pessoas não saem do labirinto?

Essas e outras perguntas é o que vou responder em meu novo projeto: Gestão de Potencial 3D – Desenvolvendo Possibilidades.

Aguarde,


~ Claudia Camargo ~